5.19.2006

- agora brinco eu!

Sara não procurara o ex-amante. ficara sozinha com a dor do abandono até que os olhares críticos a expulsaram da terra que era a sua. tropeça nele agora e a raiva recrudesce. volta atrás e pede ao mimo que a apresente como Marta.

- será assim como um nome artístico, entendes? nada de especial. gosto mais, só. e já agora, se me vires diferente no ensaio não me faças perguntas, eu gosto de surpresas e de mudança apenas, mas a ti, não quero surpreender.

Jim Newberry


acordado isto. foi ao cabeleireiro, ondulou e aclarou os cabelos longos. depois, com o pouco que lhe sobrara das poupanças, comprou um tipo de vestido que nunca usaria no povoado.

- passámos a ser árvores paralelas, meu caro Rafael, ou lá como te chamas. nunca mais nos encontraremos nem que estejamos mesmo lado a lado, como agora.


Duncan Green

quando à noite foi apresentada ao grupo de teatro, era outra mulher e, sentia-se assim.

Mike Gould


cumprimentaram, deram-lhe as boas vindas e continuaram o trabalho. apenas um, o que ela já amara se fixou mais tempo no seu rosto, ele. sem a reconhecer.

Carlos Pinheiro

- Francisco, onde desencantaste a rapariga, andas com ela? nunca a vi por aqui.

- não. conheço-a há dois dias. é bonita e tem sentido artístico além de precisar de trabalhar. mas deixa-te de ideias. vê como se afastou e foi directamente para a zona dos adereços.

- pois sim... isso veremos.

sem dúvida veria.

(segue)

4 Comentários:

Blogger paper life disse...

Para todos um bom fim de semana. Fiquem bem. Continua segunda.

:)

10:28 AM  
Blogger Caracolinha disse...

Muito obrigada pela visita e pelos desejos de bom fim de semana ... volta quantas vezes quiseres ...

Beijoca encaracolada !!!! :))))

12:54 PM  
Blogger Um outro olhar disse...

dizes tudo "agora brinco eu!"


:)

Nota: um bom fds

12:47 AM  
Blogger Lmatta disse...

gostei
beijocas
bom fim de semana

1:45 AM  

Post a Comment

<< Home