5.16.2006

- conheces a cidade? já viste o rio?

- não. cheguei cansada. vim de longe...

- não quero ser indiscreto nem parecer. o rio, podes vê-lo agora de caminho. não atravessamos a cidade. sei um trilho mais curto, nasci cá. por isso a escola me pediu este trabalho. faço parte de um grupo mas hoje estou só. eles estão por aí em ensaios. espero...


o rapaz ria. um riso alegre, despreocupado. Sara pensou que tinha tido sorte em encontrá-lo.


JRenato


- já podes ouvir e ver o nosso rio. tenho uma barca onde se forma um lago. hei-de levar-te lá. agora não há tempo.

mas a rapariga sem falar, estremeceu e ele parou para a olhar.

- que foi? estás a tremer.

- ali, naquela árvore... é um homem...



Kruml

depois de uma sonora gargalhada o acompanhante de Sara respondeu:

- e nu, queres tu dizer. é um dos nossos. sempre que está bom tempo faz os exercícios sem roupa, de forma a não ser visto. como vês virou-se por estares tu.

- desculpa. paptetice minha. só não estava a contar ver cá ninguém. vamos. os miúdos devem estar à tua espera.

o que Sara não disse, é que conhecia de cor aquele corpo.

(segue)

9 Comentários:

Blogger ≈♥ Nadir ♥≈ disse...

Silêncio, nem sempre significa vazio :)
Agradeço a tua visita ao fantasy e todos os teus comentários.
No entanto dedico mais tempo ao Meu Querido Diário do que ao Fantasy, o diário é a cópia do meu sentir...
Passo por aqui leio os teus textos maravilhosos e deixas-me sem palavras para te comentar...
Beijos grandes e bem hajas pelo teu carinho e pelas tuas visitas.

11:22 PM  
Blogger Lmatta disse...

Gostei
beijocas

11:17 AM  
Blogger lique disse...

Vim ler-te e deparo-me com uma escrita conhecida... :) vou continuar, que esta história está a despertar-me a curiosidade.
Beijinhos

4:24 PM  
Blogger couvinha portuguesa disse...

Imensa curiosidade,sim.:) E estou a gostar imenso da mistura que fazes de ficção, fantástico e poesia... as fotos que escolhes tb ajudam a esta atmosfera especial... continuação de boa inspiração. até depois!

4:51 PM  
Blogger alice disse...

querida amiga,

fico especialmente enternecida por teres uma "sara" no teu post...

eu sei que não tem nada a ver, mas comove-me... devo estar mais sensível...

um grande beijinho,

alice

8:54 PM  
Blogger Era uma vez um Girassol disse...

Ai, Autumn, que texto lindo...
Adorei!
Bjinho

9:27 PM  
Blogger Um outro olhar disse...

continuo a "saborear" desde conhecer a imprevisto
...
lindo
:)

7:45 AM  
Blogger 日月神教-任我行 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,性感影片,正妹,聊天室,
情色論壇

3:51 PM  
Blogger 日月神教-向左使 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,a片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,性愛

5:31 AM  

Post a Comment

<< Home