5.27.2006

demora o regresso de Sara

David Ewing


dela só as fotos em revistas cada vez mais inacessíveis, raras nas montanhas.

Gabriel terá desistido de a procurar. era homem de facilidade, não de luta. competitivo de curta duração.


Kelly Phillips

a bonita cabana abandonada. só o arbusto que ela trouxera da terra, alastrava e floria teimosamente ainda.

Francisco andava sério. trabalhava com dificuldade pela primeira vez. sobre os ombros caíra-lhe uma noite de tempestade onde a luz da lua não existe ou mal espreita.


az redheaded brat

- nem cheguei a levá-la a passear de canoa pelo rio. não fiz nada do que desejei fazer com ela. porque raio me deu para fazer de irmão?

foi o vê-la sozinha, desprotegida, armando em dura para não chorar. enterneceu-me...

mas alguém a amou tanto quanto eu?

Mike Barton


uma manhã depois de noite insone, entrou na cabana abandonada e viu pela primeira vez, o rosto do homem que lhe tinha levado a amiga amada.

Feyd Ketchee

- ó minha pobre querida! sempre foi a beleza da vida o que mais te atraiu e, belo ele é.

a esta hora já saberás o resto.

Sara! tenho de te encontrar!




(segue)

5 Comentários:

Blogger sonia r. disse...

Passei para deixar um bjinho de boa tarde.

4:01 PM  
Blogger lique disse...

Siga pois, que a leitura é agradável e a escrita de qualidade! :)
Beijinhos

11:29 PM  
Blogger Lmatta disse...

esta lindo
gosto
beijocas

3:27 PM  
Blogger Era uma vez um Girassol disse...

Então... siga, cá estou para acompanhar!
Bjinho

8:26 PM  
Blogger Um outro olhar disse...

continuo a lêr, a acompanhar e a gostar

:)

10:54 PM  

Post a Comment

<< Home