5.14.2006

devia ser turista o homem que a olhava

as gentes das cidades de montanha não são mais discretas do que as outras, usam é a indiscrição de maneira mais subtil.

by Jill Wagner


depressa o esqueceu. outras prioridades lhe ocupavam o cérebro ao descer na estação da que seria a sua cidade.

- a minha mãe tinha alguma razão. devia ter poupado mais e assim teria agora férias bem merecidas em vez de procurar trabalho.
sempre guardei algum, o dos presentes que ele sempre dizia não saber comprar para mulheres: "roupas bonitas como tu mereces". onde as compraria eu na minha terra?
que parva. como pude ser tão parva? o dinheiro não deixa rasto. nenhum rasto.


Tom Fowler

chegou. viu ainda da ponte a terra ou parte dela. sorriu. ia ser fácil acostumar-se ali.

buscou desde a estação uma pensão. eram altos os custos. o dinheiro daria quse só para uma noite. assim aceitou a proposta de um carregador de bagagens e alugou uma cabana, meio abandonada, no extremo da terra.

skaletski

- eis o meu palácio e o meu desterro. pelo menos a árvore não aponta em dois sentidos, como a outra, aponta mesmo em direcção a mim.

by kelly phillips

- agora vou dormir, estou morta de sono. amanhã, amanhã recomeço a viver.

(segue)

11 Comentários:

Blogger ≈♥ Nadir ♥≈ disse...

amanhã... amanhã recomeço a viver...
:)
Beijos e boa semana

11:36 PM  
Blogger Um outro olhar disse...

prioridades

...

às vezes trocam-nos a volta

...

mas
tal como dizes e bem "amanhã, amanhã recomeço a viver"

:)

Nota: nunca te disse mas tens sempre boa música mas a que encontrei hoje é excelente ! Não conheço, fantástica!

11:48 PM  
Blogger Era uma vez um Girassol disse...

Depois de pôr a leitura em dia, aqui estou para te agradecer estes belos momentos de prosa-poesia com que nos presenteias...
A música e o cabeçalho são lindos!
Bjinho

7:36 AM  
Blogger Mendes Ferreira disse...

............volto....

bjo.

10:35 AM  
Blogger lince disse...

Preciso de ajuda. Passa no meu blog. Obrigado.

10:56 AM  
Blogger paper life disse...

Olá a todos. Votos de boa semana. Obrigada pelo carinho.

Lince, Já lá passei.Conta comigo.

Bjs a tds.

:)

12:55 PM  
Blogger Lmatta disse...

gosto
beijocas

3:08 PM  
Blogger GNM disse...

Muito interessante este texto,
mesmo muito.
E termina de uma forma tão
simples mas tão forte...

8:17 PM  
Blogger ¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

Boa Noite!

Muito bonito este post, gostei muito :)

Um beijinho, João

10:00 PM  
Blogger 日月神教-任我行 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,性感影片,正妹,聊天室,
情色論壇

3:51 PM  
Blogger 日月神教-向左使 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,性感影片,正妹,聊天室,
情色論壇

5:31 AM  

Post a Comment

<< Home