5.18.2006

durante o espectáculo

do recente amigo, não conseguiu concentrar-se. oscilava entre a raiva, a saudade daquele corpo e a sensação de estar encurralada num canto de uma cidade, de onde não podia e nem queria sair.

Valery Tumbayev


pensava:

- não vou fugir de ti. não repito a tua cobardia. também não te procuro. posso até amar-te ainda, se é que este sentimento é amor, mas não vou parar de viver por tua causa.

- gostaste do espectáculo?

respondeu: muito! com um largo sorriso. tinha recuperado naquele mesmo instante a determinação que a levara a abandonar o berço frio onde nascera.


Gianluca


- tens de de ficar connosco. precisamos muito de mais uma mulher e tu és simpática e estás sem emprego. deixa-me ver como fica o teu rosto pintado... linda!

- talvez , mas falta o essencial, a arte. não a tenho. talvez haja outras coisas que eu possa fazer...

- tens habilidade manual? pintura , modelagem?

- sim, era um dos meus prazeres, lá de onde vim.

- podes fazer cenários e adereços de cena. queres tentar?

a excitação de criança bailou nos olhos de Sara. tinha trabalho e naquilo que gostava de fazer.

- olha, vem aí o Rafael, a visão do demónio que te fez tremer. vai gostar de ti, pelo menos tanto quanto eu, tenho a certeza.

o rapaz ria, divertido com a situação.

- Rafael? é assim que se chama?

e pensou:

- nem o nome real tiveste a coragem de me dar... cobarde!

- onde vais?


Eternal Springtime - rodin web - elsen

- até ao rio. procurar barro. é urgente que ganhe alguma coisa e por trás da minha cabana há um forno abandonado. ponho-o a funcionar. talvez possa vender peças aos turistas.

sonhava agora com a estátua que nunca poderia esculpir.

- e o Rafael?

- quem?

- estás a pensar em quê? ou vais com medo do nu que viste de manhã?

- nada disso, Francisco. penso em como a vida e o teatro se podem por vezes, confundir. vejo-os a todos à noite, no ensaio.

Mike Gould
(segue)

12 Comentários:

Blogger paper life disse...

Amigos e outros visitantes, é provável que esteja um pouco mais ausente nos próximos dias, mas cortei de vez com a vergonha da NetCabo e aguardo outro fornecedor.

Um aviso: tenham atenção às facturas, pode ser que não seja consumo excessivo mas má facturação. Comigo foi e estive desde Dezembro para resolver o assunto.

Bom resto de dia a todos.

:)

12:52 PM  
Blogger Lmatta disse...

Belo
Gosto
beijocas

2:44 PM  
Blogger PiresF disse...

Mais uma bela história para seguir, provavelmente com o patrocínio da sapo/adsl, que se verificará no fim ser igual à netcabo.
A história, essa, tenho a certeza que será boa.
Um abraço.

4:28 PM  
Blogger ≈♥ Nadir ♥≈ disse...

Olá
Agradeço muito as tuas palavras, fizeste brotar um sorriso no meu rosto.
Que as tuas fantasias se tornem realidade :)
Jinhos

5:02 PM  
Blogger couvinha portuguesa disse...

Rafael também é o arcanjo que, dizem os místicos, cura as doenças dos olhos e portanto ajuda a não confundir o real e o irreal... além disso dizem que ajuda à "união conjugal"...:)

6:07 PM  
Blogger couvinha portuguesa disse...

e esqueci o principal: continuo a gostar imenso. espero que a cena do fornecimento nao demore...

6:08 PM  
Blogger Era uma vez um Girassol disse...

Bom, vou encher-me de paciência e esperar...
Não demores muito!
Bjs

11:44 PM  
Blogger paper life disse...

Olá a todos.

Bom dia e Bom fim de semana não tarda nada.

Bjs.

Cozido, estou curiosa: carreganmento de quê? de barro?

Ou estás na história errada? lolol ;)

9:01 AM  
Blogger paper life disse...

ainda estou a dormir : carregamento*

9:01 AM  
Blogger Um outro olhar disse...

a história ...
tal como um espectáculo prende e leva-nos a pensar
"a vida e o teatro se podem por vezes, confundir" bem verdade!

:)

12:43 AM  
Blogger 日月神教-任我行 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,性感影片,正妹,聊天室,
情色論壇

3:50 PM  
Blogger 日月神教-向左使 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,a片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,性愛

5:31 AM  

Post a Comment

<< Home